quarta-feira, 8 de julho de 2009

cúmplices

Bem, vou tentar começar pelo dia de hoje. A Carla, que encabeça este projeto e me chamou para participar, também lançou oficialmente um convite: quem tivesse fotos de rodoviárias do mundo todo, ou quisesse comentar algo sobre rodoviárias, arte, arquitetura e estética não só de rodoviárias, podia ir remetendo o material que nós postaríamos com créditos e tudo. Então eu vou fazer uns posts de fotos que chegaram. E aproveitar para explicar que do lado de cá (do belo, da filosofia antiga) as coisas andam mais devagar. Ainda não consegui parar para escrever o texto que eu queria, um textinho curto e honesto, apresentando o lado de cá. Mas já tenho um cúmplice! Por enquanto é surpresa. Mas sim, meus caros, quem nos mandar imagens ou textos será, daqui para frente considerado um CÚMPLICE. O referido cúmplice é um ilustre tradutor de grego e conhecedor de Plotino. Em breve mais detalhes... Aguardem... E nesse ínterim, não deixem de nos mandar fotos. Ah, e não se acanhem em lançar comentários.
Agradeço a quem já nos mandou fotos!
Loraine.