domingo, 27 de setembro de 2009

e assim caminha a humanidade

Como conquistar um homem em 20 dias ...
procure na Internet por: como conquistar um homem

várias dicas do blog, 20 pelo menos...

1º dia: O mundo precisa saber que você está à procura. Avise suas amigas para que elas te apresentem amigos, primos, irmãos. Faça com que elas saibam da sua vontade. Hoje, dedique um tempo para que você fique mais bonita, para mudar o look, olhar-se no espelho e praticar caras que te deixem sexy, sorrisos, levante as sobrancelhas, teste várias até encontrar uma que você julgue ser bastante chamativa. A linguagem não-verbal atrai muito os homens.
2º dia: Saia com duas amigas ou se tiver coragem faça isso sozinha. Sente em uma mesa de bar, peça algo para beber, olhe ao seu redor e procure alguém que se encaixe no seu gosto. Lembra as caras que você praticou? Esse é o momento de usá-las, para que nessa noite alguém pelo menos queira seu telefone.

etc....

do Blog Mulherão....vale a pena dar uma olhada....




Por Dani Lima
A revista americana Glamour gostou da repercussão da foto de Lizzie Miller e sua barriguinha (”inha” pra sempre, em relação a minha!), que ilustrou a página 194 da edição de Setembro! Gostaram tanto, que contrataram sete plus sizes, contando com Lizzie, para fotografarem um editorial para a edição de Novembro. Ah, um detalhe… estarão todas nuas!
Confira abaixo as mocinhas que estarão lá como vieram ao mundo!
Ashley Graham

Essas coisas tem a ver com Estética de Rodoviária...ou não?

coisas que vemos por ai...e vamos nos perguntando qual é o sentido de tudo isso?
fotos carla magalhães