quinta-feira, 27 de agosto de 2009

grande Oswaldo Montenegro!!! simpatia de giz é o que mais tem por aí.

simpatia de giz , de oswaldo montenegro.

eu não aguento mais ouvir o que você diz
o teu jeito de profeta lá da praça paris
esse jeito de ser o que você queria ser, mas não é
me olha como folha e pensa como raiz
é o teu jeito de bancar um cara rico e feliz, mas não é
mete o pau na àgua e compra um chafariz
acha que é dono dessa bola que eu não quis, mas não é
eu não suporto mais tua simpatia de giz
o teu jeito de saber do vento mais que o nariz
esse jeito de ser o que você queria ser, mas não é
me olha como et e pensa como perdiz
é o teu jeito de bancar rico e feliz, mas não é
querendo me ensinar aquilo que eu sempre fiz
usando o que é dos outros pra sonhar e não diz
fundando a filial querendo ser a matriz, mas não é