A percepção do nosso planeta, nosso sentido de vida, nossas "desejos", nossos anseios de conquistar algo nesse mundo estão mudando.
Veja a "arte" de Thomas Hirschhorn e filmes como "Zeitgeist".
Não dá mais para pensar que vivemos sozinhos, que esse planeta é uma fonte inesgotável de recursos para satisfazer meu Ego, meu desejo de ser-humano, tanto faz em qual categoria estamos, mulher, homem, criança, casado, solteiro, etc, etc.
...Somos simplesmente um terminável "Ser"....que se mantêm "vivo", por causa de algumas leis, um exemplo disso é que nossa carne se mantêm colada aos ossos e nosso sangue circula como circula por causa da pressão atmosférica. ..etc, etc.
Sou e o outro também É (animais, pedras, seres humanos,...plantas). Simples assim. Orgânico assim. O que acontece aqui e ali, reflete de alguma maneira nesse organismo químico, cheio de energias que é a nossa Terra.
Não temos mais tempo para reclamar e resolver nossas próprias frustrações humanas, hora de agir como um ser consciente e com visão suficiente para resolver problemas macro e micro à longo e curto prazo do planeta.
Enfim..essa será a Nova Estética do Mundo: "Orgânica e voltada para o desenvolvimento e manutenção das gerações futuras..."
Carla Magalhães